quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Depois de muito tempo ...



Os fillers, episódios feitos para preencher o espaço do anime.
Podem ser utilizados dar um tempo ao autor,tambêm  tornar o anime mais longo e ainda  simplismente para fazer com que os Otakus(Fãns de mangás e animes)subam pela parede toda vez que uma dessas temporadas comecem.
Como tudo tem começo e fim,nessa quinta-feira(27/01). Foi lançado para os Fãns brasileiros a versão legendada do ultimo episódio da temporada de fillers de Naruto Shippuden,(que ja vinha tendo uma contínua e demorada exibição).
Nosso grande mestre do manga Masashi Kishimoto, resolveu  finalmente começar a nova 
saga de Naruto a Reunião dos Kages.
Bom, com isso termino meu post para mais informações sobre o terminio dos Fillers e começo da nova temporada procure no Google XD.


E Aleluia po##$@$%$


2 comentários:

  1. Oi, luiz!
    Cara nada a ver. O Masashi kishimoto nao tem nada á ver com os fillers, ele faz o mangá, quem coloca os fillers é o roteirista do anime ou o diretor ou os dois. Entao só defendo o nosso querido kishicrazy que nao tem nada á ver com o anime.+

    Eu to esperando seu mangá Luiz!

    ResponderExcluir
  2. eu tou na pagina final so que dpois que eu acabar a pagina final(o que nao vai ser facil por que é uma pagininha lasarenta)ae eu vou faser 2m ou 3 paginas extras oq não é muita coisa por que tem poouca ilustração ae eu reviso e se pa semana que vem eu ja escaneio bele é que esssa semana meus olhos ficaram doidos tive que i no ocolista urgentemente tou com um treco doido no olho por forçar a visão(osso)mais acabo logo

    ResponderExcluir