sexta-feira, 22 de abril de 2011

Curso de mangá ajuda

Iai galera enquanto o cap 3 não chega e minha Caneta não conserta(acidentes aconte em eu sou humano qualé)
Eu estou pesquisando cursos de mangás para que eu possa aprimorar minhas habilidades(que habilidades?)Pórem eu tenho um pequenino problema de 4 horas de distancia,O unico curso que encontrei foi na nossa querida e poluida (desculpem-me quem mora lá só força de expreção) São Paulo  a cidade que nunca dorme .Pórem meus queriados eu moro no interios do estadode São paulo numa cidade em que todos dormen sime nóssa querida sampa fica a mais de 4 horas de distancia(Al shit) então eu gostaria de pedir uma pequena ajuda pra vocês se você conhecerem algun curso de como desenhar mangás que fique pela região de bauru interior de são paulo  favor entrar em contato comigo por que não é pra mim esse curso(é sim) é pra vocês fãns de Exceed que querem verese mnagá  melhorar pouco a pouco(What e isso tem fã?)então vocês podem deixar algun comentario ae embaixo ou me enviar um e-mail só presissam entra em contato ok até lá xau e susséso.(depois num sabe pq chamam de analfabeto ¬¬)

2 comentários:

  1. cara, na verdade nao conheço um curso ai nao mas conheço um curso pelo youtube de graça q o cara é show!
    Se gostou aki ta o canal dele
    http://www.youtube.com/user/Ailtonank81

    Lá tera dois cursos:
    Cartoon
    Mangá NV:A e B
    Espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  2. Cara muito obrigdo num é bem o que eu queria mais fazer muita diferença valeu até e susséso

    ResponderExcluir