segunda-feira, 11 de abril de 2011

3 Paginas Colorida.

Yo minna tudo bom com vocês??? bom ja que vocês não perguntar meso eu vou responder então tou +/- nesse fim de semana nosso querido amigo dieh abandonou os Onze que agora estão sobre a adiministração de lucas morh e minha o mr.Foda, Bom fora isso eu tive alguns problemas de alto istima e(alto istima você a vai caga no mato)bom eu usei  toda a frustação para me concentrar nas3 paginas coloridas do capitulo 2(óooooo) eu tirei umas fotos pra vocês  terem noção as seguintes fotos estão na seguinte ordem pag 20,21,22.e apreciem tabme a minha beleza que é para poucos.
                                                 Préstem atenção na pagina ok garotas.
                                                                                                                 O mininu lindu!
                                                 Sem oculos paras as fãns.

para quem conseguiu prestar atenção, nas paginas vocês devem ter percebido que a resolução esta péssima mais é pra estar péssima Dã por que eu não gosto de dar spoiler HUAHSUAHSUAHSUHAUSH(te pego na saida luiz) bom as paginas foram pintadas a guache então não estão la aquelas coisas mais eu prometo melhorar(ei cruzar os dedos não vale)Bom vocês devem tar pensando poha luiz se vc é tão gatoe fabuloso por que você não tirou uma foto so para as fãns sem as paginas.(quem ta pensando isso levanta a mão ....)bom vamos a foto.
                              tchau bju me liga

3 comentários:

  1. pow luiz vc não é o mister foda
    eu sou o mister foda
    EU entendeu??
    vc é só um foda junior
    (zuera)
    ancioso para o cap 2
    o/

    ResponderExcluir
  2. bom vou ignorar a primeira parte do comentario (por que eu sou foda rsrsr) ae lucas o cap 2 ja esta na reta final se não me engano so faltam 4 paginas para que ele esteja finalmente terminado :D até

    ResponderExcluir
  3. E aí Luiz Jr. Aqui é o Saieso usando uma outra conta... rsss... Bom o capítulo 02 já vai está online de hoje pra amanhã na Fanjin... vai depender da contribuição da minha net rsss... FAlow mano, e coloque o button da Fanjin aí no blog fera.

    ResponderExcluir