sexta-feira, 8 de julho de 2011

Pena G uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu e andamento do manuscrito

ae galera depoisd e duas semanas sem dar noticias  heo's come back claro que eu tenho mtas coisas para contar rpa vcs coisas como experiencias que tive e como cresci durante este tempo mais como estou com muita preguiça rpa faalr isso rpa vcs hj falarei sómente de uma das melhores coisas que aconteceu ultimamente sim aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa super emga blaster ualster e todas as coisas que terminan com o sufixo aster no final chegouuuuu uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu e graças a quem quem quem sim ele meu querido amigo e eterno rival lucas mohr e agora graças a ele eu finalmente poderei faze ro que todo mangáka´sonha em fazer com sua pena G sim é o que vcs estão pensando o que todo mangtáká sonha em fazer com sua pena G é... as poses do mashiro uhuuuuuuuuuuu zuera ,eu to curtindo bastante o traço dela demorou um pouco mais acho que ja estou mto bem acostumado a ela sendo que é a primeira vez que uso uma pena(a mosquitinho não ocnta tá pf) bom pra vcs entenderem mais a emoção que eu fiquei na hora o video a baixo ira expliacr melhor pr avcs


 

(é pra quem fico zuando o Lucas Pela emooção na hora da chegada da pena G eu fiquei um tnaot emocionado tbm né XD)
Bom antes de seguir pro próixim oassunto gostaria de agradecer novamente ao Lucas e Dessa vez eu vo udefinitivamente te vencer(olhos de determinação)

agora outro assunto que tbm ta no titulo(não sei por que coloquei só vai me fazer escrever mais) ja finalizei 16 paginas do primeiro capitulo de Exceed que terá 56 paginas no total e sera lançado até dia 8 de agosto (sim eu vo ter que ralar mto pra poder terminar até lá) como eu sempre digo que sou um cara fudido ou seja duarante os ultimos dias que foram incriveis eu percebi que esses dias estão compensando uma vida inteira de sofrimento e aconteceu um puta milagre(milagre mesmo) meu pai resolveu comprar finalmente um scanner (claro que eu convenci ele que ficar pagando pra scannear iria ficar mais caro que o própio scanner  então talvez ainda essa semana eu taraga um spoiler de exceed então é isso vo uvolta rpro manuscrito novamente vlw lucas e espero que todos sejam mto felizes(ta dexa eu parar de ser falso eu espero que eu seja feliz haushauhsua xau

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk
    ow, as pessoas comentava muito sobre os meus videos pelas minhas costas? o_O porque pra mim ninguém nunca falou nada O_O
    Vc imitou minha voz, safadenho ¬¬

    Se esforce!


    XD

    ResponderExcluir
  2. como sempre o nome tá errado XD!

    Mais sim, seremos amigos e rivais pra sempre!!! Agora estou sonhando ainda mais alto, um dia os animes de nossos mangás estaram competindo pelo lugar de anime de mais sucesso de todos os tempos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sabe quando você sente vergonha pela pessoas(kkk)
    olha cara você tem muito que treinar,eu não entendo porque os fanzineiros estao comprando caneta de pena,é muito mais facil usar tables eo trabalho sai mais proficional,agora fica a dica MENOS INTERNET MAIS ESTUDO(estudo que eu falo é de desenho viu?)

    ResponderExcluir
  4. pocara... que isso? kk felicidade com sua pena. mas nao se esqueçã que o principal é a historia e o traço em si nao a arte final. tente conhecer hiroaki samura... ele tem uma arte que supera qualquer outra e somente a laps

    ResponderExcluir