sexta-feira, 24 de junho de 2011

Manuscrito Start,Desenho colorido e Finalmente adeus paint

lollllll galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o post de hoje vai ser ebm rapidão só vim faalr que eu vo uparar de enrolação  coemçar de vez a produzir  omanuscrito(o mais vc num ia fazer um monte de cenas de batalha antes) eu fiz não terminei tudo mais recebi um conselho d eum amigo a não me prender a numeros e sim a melhorar eu pecebi que melhorei entaõ não faz mais sentindo eu ficar enrolando então vou direto a parte mais dificil e complicada o manuscrito que dessa vez será feito ocm todo meu capricho e maturidade mais eu não vim falar só disso vim tbm dizer que Exceed a partir de agora sera editado no gimp(uhuuuuuuuuuuuuu adeusssss painttttttttttt)))) bom eu aidna to aprendendo a meche rmais O Lucas M ta em ajduando então ach oque dessa vez Exceed vai ficar decente a seguir um desenho (o desneho não e´meu é do Blgo da Bell só usei pra colorir)que eu colori hoje pra etstar meus conehcimentos no gimp não sie se ficou bom vcs que avaliem e agora vo udar aquela sumidinha basica e talvez só de noticias daqui a algumas semanas flw

bye bye

4 comentários:

  1. To muito feliz d epoder te ajudar no GImp^^
    A pintura ficou muito legal^^
    Nem eu sei pintar assim no Pc (nem que eu use o photoshop).
    Só toma cuidaod com uma coisa: as vezes a cor está sainda fora da linha, (entnede né) pra resolver essse problema, selecione a área desejada com a varinha mágica, ai nao tme comoo vc pintar fora
    yuhuuuuuuuuuuuuuuuuu
    manuscrito lets go!!!
    Boa sorte, suceso e se esforce bastante cara!!

    ResponderExcluir
  2. vlwww maaaaaannnnnn aidn ato aprendendo vlw por ter ajduado com o gimp e tudo mais agora sim exceed vai ficar decente eu num sabia desse lance da varia magica vo usar daqui em diante t+ e sussesoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Legal, mas vc pretende postar os desenhos estou curioso xD
    E vc fez os q mandei de gintama???LOL

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada por ter colocado os créditos!!! *-*)
    Ficou feliz que tenha gostado do desenho, espero que consiga fazer o que quer!!! lol

    Beijinhos!! º3º)

    ResponderExcluir