quinta-feira, 9 de junho de 2011

hero's come back remake de Exceed e cap 3

yyyyyyyyyyyyyyyyyyoooooooooooooooooooooooooo minnnnnnnnnnnaaaaaaa é issso mesmo  o heroi que todos esperavam voltouy (uma salva de palmas pra minah entrada triunfante) bom pessoal eu queria mesmo poder ficar falando um monte de graçinhas pra vocês e tal mais eu tenho percebido que o blog se tornou apenas um lugar de diverção e isso é um dos temas que quero falar hoje com vocês mais antes vamos aos temas mais sérios Remake de Exceed assunto conplicado eu tive que me preparar muito psicológicamente pranão desistir no meio do meio do remake é uma decisão dificile mais também e´ a certa mesmo que eu esteja muito loco pra mostarr pra vocês as novas aventuras em Exceed tenho de fazer isso para que eu possa me superar acreditem o meu maior inimigo sou eu  e se eu me deixar levar Exceed  seria um frcasso então vai ficar assim cap 3 canceladopor enquanto(talvez eu termine ele e post pra vcs ja que falta mto pouco e eu vou ter que fazer ele denovo mesmo ) e cap 1 e 2 serão refeitos em um super cap duplo com novas roupas novas personalidades e tudo que eu queria mais não fiz antes. agora quanto aquele assunto do blog sinto que o blog tem feito mais seguidores simplismente pela minha personalidade tonta e as vezes o tema principal que e´o meu mangá fica meio em hiato por isso tomei a decição de regular minhas postagens e postar mto menos  para que eu possa me dedicar de verdade ao maná que é o que realmente importa então gente se eu decepicionei alguem me desculpem mais é um passo mto grande pra que eu me  torne de Luiz A.F Jr o fanziner vagabundo aTakeshi Kazuki o mangáká revolucionario e durante os proximos 12 anos vocês estão convidados a dividir comigo minahs façanhas e decepções rumo ao caminho da jump tchau eantes de ir lembram do lucas G (o gordo) etão ele teve uns problemas e o novo nick do blog dele ta aqui ó BLOG DO LUCAS G flw e susses

8 comentários:

  1. AAee Luiz
    Voltando com tudo!!
    Como eu disse, eu também vou parar d epostar regularmente pra me dedicar mais ao meu mangá. Acho a escolha mais sábia.

    Nós seremos Mangakás famosos!!

    ResponderExcluir
  2. vlw lucas eu tava fazendo o blog por diverção muita gente nem sabia que eu tinha mangá então eu resolvi realmente me concentrar no que é importante poderei passar décadas distante do blog e só postarei quando for mto importante ou for algo ligado a minha carrera de mangáká flw e susses

    ResponderExcluir
  3. pra vc tbm^^ bem que podia colocar umas vírgulas (muitas) nos seus textos se nao fica difícil de entender uhu^^ Uns parágrafos quando comeca assunto novo tbm seria bom^^ Nao quero dar uma de professor de pt, eu só quero poder entender melhor oque você escreve e com mais facilidade^^
    Só quero te ajudar no seu blog^^

    ResponderExcluir
  4. A ta de oa man, o povo entende meu blog por que eu não escrevo ele com minha letrar de mão ai sim que a coisa ia fica foda :P vlw ae pela dica até (brazil com z,nise com c e gumento com g esse é o pt estilo junior muahaha)

    ResponderExcluir
  5. hum entao acho melhor eu me esforcar mais pois eu nao entendo muito...

    ResponderExcluir
  6. desculpe encher o saco cara, é que muitas vezes tneho que ler um pedaco vária svzes pra entender, oque é uma pena pois demora mais pra ler :(
    Entao pelo amor de deus pelo menos separa os textos em pelo menos tres frases onegaaaaaaaai TOT
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. OOw cara
    tneho uma má notícia
    Percebi que as penas G que comprei nao soa iguais as japonesas O.O
    Eu já comprei as certas agora, ai quando elas chegarem eu mando pra vc^^ se bem que a original é bme dificil de controlar, ve se vc consegue com essa que ue te mandei rpimeiro, se vc conseguir eu mando ajapa se vc quiser^^

    ResponderExcluir
  8. opa cara se vc nãoquiser nem presisa fica a critério teu não vou dar uma de ipócrita e falar que eu não quero mais acho que tenho de aprender com a que vc me mandou primeiro vlw ae por enviar ela e por querer mandar otra(tu é foda irmão até me emocionei) flw e susseso(correio por que me abandonaste)

    ResponderExcluir