quarta-feira, 22 de junho de 2011

cenas de Batalha o desafio

fala pessoal  (perceberam que eu não perguntei se vcs estão bem? num vo pergunta mesmo ó .I.)bom eu estava avaliando e treinando ontem e percebi uma coisa muito triste "eu sou  mangáká de mangás de batalha que não sabe desenhar cenas de batalha" fiquei ontem a noite inteira pensando puta queo paril como eu esqueci desse detalhe fiquei com o cabelo tudo puxado de tanto  pensar(mauls por algun motivo do demo eu naõ consegui postar as imagens aqui) mais proseguindo eu tive uma idéia muito loca pra quem acompanha bakuman vcs devem se lembrar que o mashiro selecionou algumas cenas de batalha de seus 10 mangás preferidos mais eu com o sou uma cara ao extremo eu vou fazer mais que isso eu mesmo irei selecionar 50 cenas de mangás de batalha para treinar e peço para que quem puder me envie cenas de batalha até sexta feira eu irei desenhar todas as que me enviarem e só começarei o manuscrito assim que terminalas pra nao surgir éssa duvida eu irei exclarecer  SIM EU IREI FAZER TODAS AS IMAGENS ENVIADAS NEM QUE PASSEM DE 100 E PARA TEREM CERTEZA QUE EU AS DESENHAREI EU PSOTAREI CADA UMA AKI(A FOTO)PARA CONFERIREM A  MINHA EVOLUIÇÃO detalhe só aceitarei imagens até sexta quem naõ quiser enviar não presisa o e-mail é esse juninho_ferreira120@hotmail.com obrigado pela atenção e quem quiser me ajudar eu agradeceria t+ e susses

6 comentários:

  1. nossa
    que determinacao O.O
    Beleza vou t emandar umas. Ensaiar as cenas ajuda tbm XD (é sério)

    Entao s eesforce!

    ResponderExcluir
  2. Ensaiar as cenas,hsuahshauhshas!
    Eu mesmo viajo nisso também,fico dando socos no ar,pensando como seria a batalha,ajuda mesmo hihihihihi!

    ResponderExcluir
  3. vlw ae os dois pelos apoio e quanto esse lance de ensair as cenas realmente véi pe um otimo meio mais tbm tem contra indicação quando se esta no banh ocom o chão molhado não tente simular voadoras e quando se esta no meio da rua não aproveite uma decida pra da ro golpe do choichi O.o bom vou voltar pras cenas então flw

    ResponderExcluir
  4. NUÓSSA! Só ve se não explode, em !

    ResponderExcluir
  5. vo te manda uma bem dificil!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. yyoo, vai no emu blog

    fanzineiros-br.blogspot.com

    vai la, copie e cole meu banner, e se quer mande seu manga pra la ^^

    ResponderExcluir