segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Chutando o pau da barraca de vez

é como o nome diz pessoal eu ja tinha em decidido a muito tempo sorbe isso pra faalr a evrdade eu me decidi em afzer isso um pouco anets de termianr as férias mais nessa época eu aidna tinha a intenção de termianr exceed e provocar td mundo com uma pagina falando (eai eu vou ser publicado de alguma forma e  vcs vão ficar rpa tráz?) haha não sério gente esse e´realemnete o fim de exceed é mto capaz que eu aidna termine exceed (algun dia) e vou envialo como one shot (algun dia ) pro dp ou sei lá mais o mais improtante agora e´que eu não quero mais ficar enganndo vocês eu to chutando o pau da barraca emmso exceed ruiu acabou minah vida de fanzineiro(sem querer ofender) tbm já era eu acho que eesta decição vai influenciar mto meu futuro como mangáká pois dessa  vez eu não estou planejando algo pra inetrnet pro DP eu estou planejando algo pra uma editora estou planejando algo com uqe eu ovu fazer susseso de verdade sei que muitos não vão entender sei que muitos irão me contrariar e tentar me eprsuadir para voltar a fazer (ou não tem tbm a opição de ninguem ligar fodase) mais as epssoas que me acompanharam durante esses 5 ou 6 (ou 7 sei lá) meses de Exceed eu queria dizer um sincero e objetivo

Obrigado !!!

sério gente eu sou um vagabundo de marca maior fiquei 5 ou 3 (7 talvez) meses enrolando vcs com dois capitulos terriveis e com um remake que eu nem vou lanaçr então a sepssoas que se ofenderam um desculpa as epssoa sque entenderam um obrigado e aos meus rivais uma pequena mensagen
"Fanzineiro eu deixei de ser meus horizontes são maiores agora desistir jamais só estou evoluindo e tneho certeza que se me esforçafr realizarei meu sonho, entaõ você vão ficar rpa tráz ?" é isso ate´mais e quam quiser continaur acompanhando meus trabalhos me sigam no Twwiter @LuizAFJr

8 comentários:

  1. Eu intendo vc luiz,ja passei por isso,te recomendo que neste tempo vc treine,vou te dar um toque de amigo cara,treine vc ainda tem muita dificuldade anatomica e perpectiva,treine mais copie anatomia,varias vezes,copia assim vc assimila anatomia,e tipo decorár.vc vai continuar a postar por este blog?

    ResponderExcluir
  2. po boa sorte pra voce cara

    ja conteceu o mesmo comigo

    tentei fazer blessed do futuro e meus outros projetos

    porem eu não consegui infelizmente

    mas desejo boa sorte pra voce

    que voce seja um grande desenhista

    ResponderExcluir
  3. po cara faltando 4 paginas pra vc acabar o remake e vc desiste!?alendo mais
    vc disse que em cerca de 2 anos quer ser publicado pela ação
    então durante 2 anos vc vai planejar uma unica historia!?
    nesse tempo da pra terminar o remake e se vc quiser ate fazer outros mangás sem publicalos na internet.
    foi só se stiver errado me corrija ;)

    ResponderExcluir
  4. respondendo os coments desuclpem-me pela demora

    Lucas M : éh noís man nova era

    Yuri Salvador : vlw ae pelo apoio man sim tenho intenção de treinar durante dois naos enquanto preparo minah história
    e Lucas G :fazendo uma pequena correção não faltam 4 paginas e sim 16 (mauls) e sim tneho intenção de entrar na ação magazine daqui a dois anos esse foi um dos motivos de eu ter desistido de Exceed a aprtir de agora irei usar meu tempo inteiro para treinar e desenvolver minha e eu não ahc oque isso seja muito tempo para o nivel que eu tenho uq eevoluir em dois anos ach oque o tempo é curtissimo por isso não posos eprder tempo com um fanzine desuclpe mais ess aé minha decição talvez eu termine exceed e envie para o dP pra lembrar os velhos tempos mais por enquanto eu tenhoque me concentrar na minha carreira obq pela atneção t+

    ResponderExcluir
  5. ah sim é que tinha me confundido com status ali do lado,sou ruim em matematica
    malz pelo erro
    e boa sorte na sua estrada como mangaka

    ResponderExcluir
  6. Eu apoio a Idéia de você treinar todo esse tempo, não me desaponte

    ResponderExcluir
  7. Bom amigo como foi dito já na regras de parceria, estamos rompendo pela falta de atualização... e por esse post vejo que nao haverá tao cedo


    Agradeço, Mangá-KS Project Reborn

    ResponderExcluir