quarta-feira, 10 de agosto de 2011

post blá blá

Nuss a quanto tempo que eu não post né ? bom tem varios motivos ando bastante ocupado não só com o fim de exceed e com o (não vou falar) e tem também o lance das minahs aulas terem voltado (¬¬) infleismente a minah escola é muito dura quanto a desenhar durante a aula e só por que fui pego 3 vezes estão de marcação pesada pra cima de mim (fodase se tirarem meu caderno rabisco na mesa memso fica até mais facil pra apagar HAHA) bom amsi voltando ao assunto do post ... ta que assunto ? bom eu fiz esse post pra vocês saberem que o fim esta proximo (O.O) vcs vão entender e tambem queria deixar esplicito aqui que exceed vai atrsar (que atrsar fdp) calma só quero deixar claro que estou mais concentrado ...9 não ovu falar) do que em Exceed mais não pretendo desistir do (cap1 ) DO CAP 1) então é isso ao longo do dia estarei resolvendo alguns problemas de inimizades e tals pra ficar livre bom esse post foi meio sme sentido mais eu só fiz ele pra falar isso

ME SEGUE NO TWITER @LuizAFJr

Nenhum comentário:

Postar um comentário