terça-feira, 19 de julho de 2011

retornando com Preview novidades e falando sobre the las Harry potter

yooooooooo minna-samaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quanto tempooooooooooooooo sem postar né ?  que triste desculpem-me por isso eu sei o quão dificil  é ficar longe de mim,pra aqueles que pensaram qeu eu tinah morrido e choraram um Ilove You pra aqueles que acharam que eu morri e acharam pouco um vai tom no c.. a saudade(de vocês claro) e grande maisvenho percebendo que minha postagens estão ficando muito chatas ultimamente então vou tentar falar o minimoi possivel(desculpem-mepela minha impetulancia em dirigirte a vós, mentira vcs tão lendo vão ter que aguentar hahaha)vim trazer o Preview oficial de Exceed capitulo 1 O capitulo tera em torno de 56 paginas(cap piloto profissa hehe) mas a pagina de propaganda do blog(vai estar incluido no dowload sim sou um marquetero de primeira) eu ja desenhei 30 paginas e editei 7 tenho intenção de etrminar o episodio até o fim das férias mais sacomo é né heheo nome do capitulo vai ser "Garota misteriosa?Poderes?Dando uma de heroi!" e hoje eu trouxe pra vcs as pagina s1 e 2 do cap 1 como spoiler na narrativa nessas duas paginas não da pra se notar muita diferença mas a arte teve um evolução bem importante deisde que eu começei a suar a pena g(vlw lucas) e comçei a usar um programa de edição decente(adeus paint te odeio).

prestem bem atenção nessas imagens pois serão as ultimas que vcs verão atpé que o cap seja lançado... no DP hahahaa(nao vou cometer o memso erro de posta o cap no blog antes de lá ae ninguem vai visualizar e eu perco no ranking )
opa aind anão acabou leia abiaxo meu dia no cinema esperando pra ver The last Harry poter e as reliquias da morte parte 2(hahahaha chuuuuuuuuuuuupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaeu viiiiiiiiiii)

(haha sefodeu manolo... O.o pera ae o manolo osu eu aaaaaaa)
 e odia só tava começando pra quem é nob idiota e totalmente desantenado  não sabe que o ultimo filme de harry poter foi lançado aqui no brazil no dia 15 esta parte do post vai passar como merda então se alguem se encaixa na discrição acima favor e levantar e netrar na porta em que esta escrito  "pulverização de Nob"  bom neste ultimo domingo dia 17(acho) eu fui ao cinema todo feliz assitir Harry potter the last(detalhe em outra cidade a porra da minha cidad enum tem cinema) tinha inetnção de assitir a sessão das 16:10 que estava lotada tiv que ficar batendo perna no shoppuing por umas 3 horas (coisa que eu odeio) e na hora do filme a surpresa eu cera o unico 'Troxa" da sala (omgomgomgomgomgo)quanto ao  filme eu achei mto foda enquanto as pessoas estavam ou achando fodão o snape ou chorando por que achavam o amor dele pela mãe do harry lindo eu estava facinado com a genialidade e persepção incriveu que a escritora criou resolvendo um mistério incrivel e tornando o judas da historia em o The master até ae tudo bem achei super foda o filme devo adimititr que senti uma ponta de tristeza ao ver que tudo tinha acabdo tava tudo bem até ae voltei rpa casa determinado pra desenhar e escrever historias pois meu orgulho estava renovado até que cheguei em casa e incosientemente cai no sono(e lembrei que só tinha ido dormir as 7:00 ) opa esqueci de avsiar o psot contém spoielrs improtanets sovrbre o desfecho da série se alguem tem(ou tinhahaha) intenção de assitir o filme melhor não ler espera acho que eu era pra ter falado isso antes né ?bom outra cosia que esqueci de falar o damboldor(meu deus enrolation mode on) era gay opa ach oque não era rpa falar isso tbm fodase hahahaha (é definitiva mente meus posts estão cada vez piores)


bye o/


5 comentários:

  1. O.O,nuss cara,vc melhorou extratoferiscamente
    relacionado ao 1 cap,to muito ancioso pro mangá
    sobre HP7,eu nem vi ainda pq nem so super fã,tipo,eu nem vi a primeira parte,ja vo pular logo pra segunda
    aqui na minha cidade tem esse mesmo problema,eu tenho que ir pra capital pra ir pro cinema
    byo/ sucesso,mulheres e dienheiro(LOL)

    ResponderExcluir
  2. Cara, seu traço era horrivel, agora tá rasuaveumente bom ! parabéns manolo !

    ResponderExcluir
  3. ^^ vlw (eu acho) eu mudei muita coisa deisde antigamente pra te falar a verdade eu mudei tudo deisde mentalidade á materiais fico feliz que vc tenha notado isso e só pra constar concordo meu traço era péssimo não tinha expreção era sem sentimentos e a historia corria d euma forma ridicula epsero poder msotar o quanto evolui pra vcs nesse capitulo

    ResponderExcluir
  4. Nossa faz muito tempo que eu não tenho tempo(intendeu XP)mas vim das um passada por aqui,luiz vc esta melhorando muito cara,espero ver o capitulo logo,e luiz quando desenhar mãos use referencia fotograficas,tire fotos de suas mãos,depois desenhe,assim você melhora muito,não precisa fazer tude de cabeça,eu estou tentando me profissionalizar como desenhista de hqs,e os caras experientes sempre dizem,no começo use referencia fotografica,sucesso cara 8)

    ResponderExcluir
  5. opa vlw ae yuri to ligado ando de olho no sue blog parsse que vc tem futuro em bom vou usar suas dicas vlw ae t+ e susseso

    ResponderExcluir