quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ação Magazine uma oportunidade brasileira no caminho do mangá

galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu fiquei muito mais muito feliz quando eu fiquei sabendo disso analisando hiperbolicamente o grand eprojeto da Ação magazine que vai publicar mangás aqui no brasil pode ser um futura shone jump brasileira é incrivel eu nunca  pensei que o brasil seria tão incrivel a ponto de ter uma empresa dessas to mto mto feliz mesmo e após analisar os desenhistas de lá a coisa parece séria mesmo e eu não to falando de fanzines não man eu to falando de mangáka´s profissionais que desenham muito bem e sabem criar um otima historia como um mangáká do japão,realmente ainda não foi aberto nada de como será a seleção de novas séries mais eu to muito ansiosopro isso tomei uma decição que  talvez algumas pessoas não gostem mais tenho certeza que é a desizão certa para que eu pare de se rum Fanzineiro e me torne o grande Takeshi kazuki mangáká revolucionario bom é isso que quiser divulgar eu aocnselho a varios blogs divulgando tbm t6+ e susseso(logo trago noticias sorbe a minha decisão juntamnete com o primeiro capitulo de Exceed)

4 comentários:

  1. o pessoal ta animado com esta revista né,tomara que fassa sucesso,assim ele poderão abrir vagas para novo mangakas,enquanto isso treine treine treine luiz 8)

    ResponderExcluir
  2. ae cara eles faram tipo a shonen jump mesmo
    com o criterio de votação o menos popular vaza dando esáço para outro mangá ah e se vc quiser comprar
    http://www.comix.com.br/product_info.php?products_id=13749
    tem aqui
    e cara atualiza o status ai do lado rs LOL

    ResponderExcluir
  3. lol verdade to quase na pag 37 e ali ta msontrando pag 28 aidna hsuahushaus cara pena qu7e eles não afzem contratos com menores de 18 anos eu vou ter batsante tempo pra melhorar atpe´poder tenatr uma ´serie haushausha bom se bem que se els forem afzer que nem a jump é capaz de haver campeonatos né quem sabe o jeito é esperar t+ e susseso

    ResponderExcluir
  4. ola meu nome é kaio e eu sou dono do blog pci,eu estou vendo um blog de alguma pessoas e eu gostei muito do seu blog,e eu gostaria que vc visitase meu vlog que se chama 2 homens e meio,asista ao meu video do meu vlog e se gostar se escreva-se no meu canal do youtube e depois na drecrição do video estara o link do meu blog,se vc gostar do meu video poste ai no seu blog ou divulge pois vc fazendo isto eu ja estarei divulgando o seu blog no meu proximo video,então é isso muito obg..

    http://www.youtube.com/watch?v=u7bXqe4xC8g

    ResponderExcluir