segunda-feira, 21 de março de 2011

Top 10 Semanal 21/03/2011

é um passaro? ou Um Avião? NÃO é sómente mais um Top 10 Semanal começando  pra Deixar o dia de você mais feliz e vocês sabem por que ? por que eu sou foda bom mais antes de começar a postagem(mais a postagem ja começou idiota) eu gostaria de informar que a partir de hoje o Top 10 semanal vai mudar mais não chorem meus amigos pois é para a melhor a partir de hoje eu irei informar quando um mangá evoluiu deisdo outroTop 10 semanal mais agora vamos logo ao tão esperado Top 10 semanal mais antes...(vai se fuder) vamos logo ao ranking semanal.

 Top 10: Semanal
1º Lugar
Turma da Vilarosa
Gabriel AB
2º Trilos
3º Gangues
4º Inea
5º Kakeru Konoe
6º Crash
7º Naruto Ball
8º Vangard
9º Joni Castell
10º Demon Hammer 




1° Turma da vilarosa Infelismenteainda não tive a chance de ler este mangá pórem deve ser muito fodão pis no ultimo Top 10 semanal ele estava no 10 logo atrás de Exceed, E agora com um passe de magica esta em primeiro, sim pessoal isso que é virada meteorica. enquanto não acontece uma coisa dessas com exceed eu vou continuar o nossotop 10 semanal.


2° Trilos É  isso ae gente trilos se mantem firme em segundo lugar e é por isso que ele adiquiri novamente a medalha de prata no nosso top 10 semanal

3 Gangues Gangues caiu duas possisões mais pelo otimo trabalho se mantem firme no terceiro lugar do top 10 semanal e por isso ganha a nossa medalha de  bronze

espera ae mais e Exceed? bom infelismente o meu querido mangá saiu do rank essa semana e não  esta mais no top 10 semanal, mas o cap dois logo estara aqui e eu voltarei ao topo hahahahaha (falsa  auto-estima) bom enquanto isso cliquem e se divirtam  lendo exceed para que possamos entrar novamente no Top 10 semanal



quando virem isso irao ler exceed até morrer hahahahaha 

Um comentário:

  1. Legal! Vc gostou da dica dos emoticons! Não posso falar mais! Não sei porque mas estou com uma vontade de ler Exceed até morrer! @-@

    ResponderExcluir