domingo, 27 de março de 2011

O11ZE Estudios

Ae pessoal como vocês devem ter percebido fiquei afastado do blog por um tempo mais é por que estou preparando conteudo para postagens no blog dos onze (pesquizando musicas otakus engraçadas vendo dublagens de musicas no youtube pra ver se consigo parender algo e etc) porém só postarei no blog dos onze semana que vem pois meu computador esta num estado deplorável meu Webcan tem que ser estalado novamente então só poderei produzir os videos depois da semana que vem sinto muito, Mais se vocês acham que eu estou vagabundando(estão certo) estão errados estou ajudando os outros no primeiro progeto dos onze que será a produção de um anime nosso isso mesmo com roteiro desenhos e toda a produção nossa dos Estudios onze para conferir mais sobre o andamento do trabalho Clique aki e fique por dentro do primeiro projeto dos estudios O11ZE!!!

Um comentário:

  1. Yo!Poste quando vc kiser XD!Tô ansioso pra ver os vídeos XD!!!

    ResponderExcluir