quinta-feira, 10 de março de 2011

Retorno,2° ep, D&P e novidades

EU VOLTEI E AGORA É PRA FICAR.

é galera não sei se vocês perceberam mais durantes essas semanas que sussederam o dia 26 eu não entrei no blog :O tomara que tenha percebido assim eu vou saber que alguem liga pra mim Bom brincadeiras a parte o primeiro capitulo de Exceed saiu finalmente no Desenhe e publi para acessalo Clique aqui quando eu disse clique aqui eu tava falando sério é pra clicar ok ok???ok? bom eu finalmente tirei o geso e ja fiz 5 paginas do segundo capitulo porém ele pode atrsar por que eu estou preparando um one-shot com um amigo meu sobre anubis opa quase dou spoiler então galera enquanto o seguno ep não sai Cliquem akiiii ok(to falando serio)

falo e continuem clicando akiiiiii


a ja ia esquecendo novidades é que agora Exceed tera uma miniserie de capa somente com desenhos falando sobre minha vida de mangaká :D

2 comentários:

  1. http://blesseddofuturo.blogspot.com/
    aqui meu site se quiser parceria add meu banner

    parabens pelo site

    ResponderExcluir
  2. Luizzzzz,eu fiz um fanart para vc,vc ainda ñ viu?olha la no meu blog =)

    ResponderExcluir