quinta-feira, 24 de março de 2011

Critica sobre mangás

ae galera eu estava percebendo quando eu estava relendo o top semanal dessa semana(que foi o pior de todos os dois tava com pressa e fiz merda ^^') mais eu percebi que o primeiro foi um post inteligente e as criticas um tanto boas por isso eu(lindo e maravilhoso) tive a brilhante ideia de(sou foda sou foda) Postar criticas sobre mangás aqui no blog que eu você e sua irma adoram(de onde eu tirei esse sua irma o.O).

Ta agora além de mangáka mirim tu também é critico por a caso você não voa?

Calma voz do povo eu irei explicar a critica de mangás é somente a primeira de algumas atualizações que eu estou querendo implantar no blog pois estou seriamente(eu seriamente para vái)pensando em postar um cronograma semanal no blog o que pode em levar a recrutar menbros para a equipe,Pórem isso é assunto para outro post.

E como éssa merda vai funcionar?

O vóz do povo tu ta irritada hoje em? Mais além das ofensas relevarei sua pergunta , Eu entrarei em contato com o autor do mangá e perguntarei se posso fazer uma critica de seu mangá para postar aqui(Não quero ser processado tenha dó)

E isso Vai ser bom pra quem afinal de contas?

Bom para o autor do mangá sera bom pois mais pessoas irão conhecer sua obra pois os fãns do blog o lerão(e quem é fã desse blog afinal?) e com as minhas criticas construtivas ele pode talvez melhorar  seu desempenho em futuros episodios. e Para a mim além de satisfazer o meu desejo egoista e insensato(coração o piada escro...)de Dar uma de Editor  o blog ganhára mais um adereço aos seus vareados tipos de post.

E por que se você tem tempo para ficar  fasendo esses postinhos michurucas você não vai desenhar o segundo cap que ta atrasado e para de vagabundar?

Qué sabe vóz do povo Vai se .... (ae vocês devem estar se perguntando o luiz por que invez de ficar chingando a voz do povo você não faz um boneco voodo pra ela? bom eu tentei más)


(morreeeeeee Diabo)


Xau

7 comentários:

  1. rs esta foi bom Luiz,vc deveria ser comediante(ñ tanto hehe)e ai vai terminar o capitulo 2 ou não?quero ver porra(leitor revoltado)flw,e sucesso para vc cara =)

    ResponderExcluir
  2. Ja tentei ser comediante uma vez(nãodeu muito certo eu enviava videos pro youtube mais desisti depois de um tempo T.T) e o cap 2 sai logo agora tou desenhando na escola e quando tem aula vaga desenho a 100% hoje eu não fiz nada do cap 2 pq tirei o dia pro concurso de ilustração até vlw

    ResponderExcluir
  3. Luiz!Eu acho q já vi um vídeo seu,só queria t perguntar se esse foi tu q fez- http://falatudo-ju-naruto.blogspot.com/

    ,XD!Please,responda..

    ResponderExcluir
  4. num creio como você descobriu aquele foi meu primeiro blog e só teve um seguidor(eu) fico feliz que uma pessoa pelo menos viu(uhuuuuu) vlw é eu sim XD

    ResponderExcluir
  5. a querendo me retratar não fui eu o unico seguidor foi minha irma(pra não pensarem que eu sou menina :P)

    ResponderExcluir
  6. Gostei!Kaskei pakas aqui quando ví,haushauhuas XD!
    Me ad no msn- o_dieh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. beleza eu era muito criança quando fiz aquele video agora eu creci(detalhe fiz aquele video ano passado ) vo te add se algun juninho ferreira te add é eu

    ResponderExcluir