quarta-feira, 23 de março de 2011

Meu propio estilo.

Yo minna tudo bem com vocês, venho uidilmente hoje pedir sincerás desculpas por não estar mantendo vocês atualizados sobre o progreso do Cap 2 ,E eu Também gostaria de lhes informar que eu vou dar 150% de mi9m para criai o fodão o maximo "O meu propio Estilo"

Que merda é essa que você ta falando ta usando drogas por acaso ?

Não pessoal Deixem-me explicar eu estou tentando dizer que esses dias eu estava revisando umas folhas de Exceed e percebi que meu Traço é totalmente normal?! isso mesmo galera normal Cade a originalidade a personalidade e outras palavras terminadas com ade? em eu não tenho meu propio estilo.

Ta  e que porra é essa de "estilo" ?

Estilo é a marca de cada mangáka estilo é aquilo que prova que foi você que desenhou estilo é a alma do desenho o célebro da caneta estilo é a simplismente a Representação dos sentimentos do mangáka no desenho e eu definitivamente não posso me tornar um mangáka sem ter um poha de um estilooooooooooooooo(ui momento laphonda)       

E como você tem intenção de adiquirir esse "estilo"? 

Bom eu pretendo começar da base do desenho irei alterar o esqueleto deixandoo mais complexo eu não fazia ele complexo pro pura priguiça e faser sómente palitinhos éra mais facil XD) pórem eu peguei otimas dicas sobre esqueletos masculinos e femininos num blog Chamado Mundo Mangá!! quem quiser conferir clique aki
e começarei a faser as alterações deis da pag 13 do cap 2 não sei se você irão conseguir perceber mais eu irei me esforçar para conseguir

Mas quem esta fazendo essas perguntas?

isso Meu amigos é sómente a vóz do povo por que a voz do povo é a voz de Deuuuuuuuuus(parece campanha politica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário