quinta-feira, 17 de março de 2011

Uma despedia triste e feliz

Um grande sábio uma vez falou que as despedidas são sómente parte da vida que você sempre vai superalas para seguir em frente pois como na vida um mangáká deve seguir em frente, Essa semana Lucas Morh,meu amigo  e meu eterno rival, Decidiu abandonar sua serie que vem sendo publicada a mais ou menos 1 ano pelo desenhe e publique, Mais por que lucas por nos abandonaste? por que abandonou este mangá que você vem se dedicando a tanto tenpo? por que??? e resposta para todas essas perguntas que vocês estão locos pra perguntar é simplesmente uma "para seguir em frente" eu posso não ser o Lucas, Eu posso ser um pirralho de 12 anos que não sabe desenhar e ainda nem tem maturidade o suficiente pra se dedicar aos mangás, Eu posso não estar a tanto tempo no mercado de mangás , eu posso até não ter futuro e acabar como um assalariado que não conseguiu realizar seu sonho mais eu tenho orgulho de dizer que assim como o Lucas eu sou um mangáka e o unico motivo que leva um verdadeiro mangáka a abandonar sua obra primogenita é "Para seguir em frente" pois mesmo se seus amigos te zuarem por você perder sua juventude sua vida pra um sonho idiota e ainda assimnão conseguir realizalo você poder´[a emncher o peito de orgulho e exclamar "Eu não me arrependo nem um pouco" pois tudo o que nóis fazemos é "para seguir em frente".Vai com fé meu brother e quando você for novamente publicado nóis estaremos concorrendo novamente.

Fiz esse Fan-art antes de saber que blessed ia sercancelado mais mesmo assimta aqui considere uma homenagem por esse tempo de dedicação


Flw e estou ansioso pelo seus novos trabalhos

2 comentários:

  1. Nossa, cara, muito obrigaod epla forca!!!
    é exatamente assim que me cinto. eu ainda adoro desenhar Blessed, mas simplesmente achei, que Blessed nao mostra oque eu quero fazer. Blessed tem muita falta de originalidade, por isos estou partindo pra um projeto em que trabalharei principalmente só como desenhista. Acredite em mim, nao parei por que nao gosto de Blessed, parei porque achei o próximo mangá que eu e meu amigo temos em mente seja melhor. Vw! Estou meio que me choque por esse cancelamento repentino e estou tentando me recuperar pra voltar a normalidade no meu blog e com tantos amigos que eu fiz na net através de meu mangá. Boa sorte, e espero que continue acompanhando meus trabalhos!

    ResponderExcluir
  2. pode crer que eu vou acompanhar man estou ansioso pelos seus proximos trabalhos

    ResponderExcluir