segunda-feira, 14 de março de 2011

Top 10 semanal 14/03/2011

é isso ae galera o nosso primeiro top 10 semanal(Sim é plagio do boletim semanal do blessed manganiac, Por favor não me processe Lucas Morh) Bom como meu pc só pega quando quer eu estou fasendo esta postagem aqui no pc da escola(por favor diretora deixa eu terminar plis) chega de blá blá blá vamos logo ao que interessa o nosso top 10 semanal mais antes que o top dez começe eu vou comentar todos os 10 lugares dos mangás que eu conheço e falar a minha opinião e tambem comentarei sobre o lugar de Exceed na semana.

 Top 10 Mangas mais  visitados da  semana
1º Lugar
Gangues
Bruno e Gil
Trilos
3º Cosplay
4º Vangard
5º War in the City
Demon Hammer
Se não fosse o quase!
8º Intropecção
Exceed
10º Turma da Vilarosa
  (em negrito estão os mangás ao quais farei comentarios sobre a posição)
1° Gangues: na minha opinião gangues realmente fez o impossivel se superou conseguiu faser com que a historia ficasse mais interessante e os desenhos melhores ainda(destaque para os cenarios ea pintura das primeiras paginas que na minha opinião melhoraram muito) a historia também se superou o primeiro capitulo do 1° grande arco de gangues conseguiu o primeiro lugar isso vai atrair muita atenção para os proximos capitulos que percorrerão os proximos capitulos desse grande arco que vem pela frente.
2° Trilos: é sempre uma desvantagen né? mesmo sendo publicado apenas alguns dias antes do Top semanal ele ja conseguiu ficar em 2° imagina se ele tivesse sido postado a mais tempo?na minha opinião a arte de trilos é otima e a historia é simples para entender mais a algumas coisas que fazem com que fique complicado a leitura algo ainda esta complexo demais em trilos. Mais espero que trilos melhore e muito.
6° Demon Hamer é sempreum mangá fodástico(desculpe-me as palavras com quais me expressei) mesmo não tendo novos episodios a muito tempo(ná época eu tinha pago minha net :( ) ele ainda consegue se manter vivo no Top semanal.Quanto a arte de DH otima como sempre uso de reticula otimo tambem e pintura artifical perfeita, pórem quanto a historia esta confusa e com algumas narrativas sem sentido, entretanto o tema parece otimoe com o fim do ultimo capitulo da pra se esperar um enredo emocionante.
7° Se não fosse o quase! num posso falar to na escola mais é foda!
9° E finalmente Exceed que atingiu o 9° lugar esperava um pouquinho mais mas isso não me surpreende pois o primeiro capitulo de Exceed foi para apresentar a vocês a vida de Dav sem tewr nenhuma explicação dos poderes dele nem de onde diabos aquela menina surgiu foi um capitulo bem trash :( mas calma gente o proximo capitulo vai ser m,uito melhor vai explicar de onde ela veio e Dav vai faser um acordo com esta garota qual poderia ser? bom veja no proximo capitulpo de Exceed que esta em produção
Hahaha se despedindo do meu primeiro top semanal eu desejo a voc~es uma otima semana e falou até o proximo post . de Exceed aqueles que excedem.

2 comentários:

  1. muito legal seu post luiz,em falar no lucas que eu não vejo mais.cara fica feliz vc ficou entre o mais visto das semanas =) tem mangá que nen aparece,sucesso cara =)

    ResponderExcluir
  2. vlw, mesmo que nono mnão seja aquelas coisas

    ResponderExcluir