sábado, 26 de fevereiro de 2011

EEEEE Primeiro Fan-arte de Exceed

É isso meus queridos Exceed recebeu seu primeiro Fan-art(Uhuuuuuuuuuuuuuuu ebaaaaaaaaaa uhuuuuuuuuu)Bom eu vou agir profissionalmente e não vou expresar o que eu estou sintindo no momento(vlw man vlw uhuuuuuuuu) Bom vamos logo ao Fan-art ele foi feito pelo meu amigo Lucas Gordinneli Vlw lucas adorei o efeito nos olhos do Dav e esses punhos cheios de Sangue expresam que ele tava lutando adorei a pintura Tbm parabens e graças a voce vou estrear a pagina Fan-art  odesenho é esse aqui embaixo e pessoal não se contenham em elogia rogaroto por que ele mandou bem.

Espero que peguem ele como exemplo e mandem Mais fan-artes pessoal por que isso me da mais motivação pra continuar vlw e flw

Um comentário:

  1. Ah o cara ahe!...mandou bensão hem meo!!!
    Curtí pra caramba essa idéia de mandar os desenhos,acho q isso ainda vai render muito assunto!!!!

    ResponderExcluir