quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Spoiler do capitulo dois.


Bom eu ia esperar o capitulo 1 sair no d&p para  postar o spiler mais como tou sem nada pra fazer vou postar o Spoiler do segundo capitulo ainda mais da hora de Exceed que não sera um resumo do episodio mais sim uma parte do roteiro dele(Eba :-D) Mais n fique feliz não é muita coisa(Porr...:-() )

"__eu? David Flammer o prazer é todo seu
---esse garoto é um Exceed?
__AAAA vou de mostrar  que não a nada que você possa fazer para me derrotar
O Youkai pula para atacar Dav mais Dav desaparece
__ei ta me procurando bicho feio
__uah
O Youkai parti para cima de Dav novamente só dessa vez ele consegue acertar
---por que?acho que não controlo muito bem esse “poder”
O Youkai de prepara para dar o ataque final em Dav quando..."

Para saber como essa historia  termina aguarde o lançamento do segundo episodio de Exceed(por favor não me chinguem por isso.) E que tal enquanto você esperam pelo cap 2 você não envian Fan-artes do Exceed hehe(Tentando disfarçar que ta loco por um Fan-arte)

Xau

2 comentários:

  1. Eaí cara?!!!
    Pô cara,eu ainda estou entendendo o seu blog ainda,eu não quero fica boiando no q o meu próprio parceiro posta no seu blog,ou nem se quer saber explicar o conteúdo quando alguem mim perguntar sobre isso no meu blog!
    Mas de cara,eu estou achando ele show de bola!!!
    Espere só eu dar um lida e uma intendendida sobre o q se trata valeu?!!!!

    ResponderExcluir
  2. ok esse blog foi criado pra divulgar o meu mangá fique avontade pra fuçar nele

    ResponderExcluir