segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Temporada de Fan-Arte.

Yo minna como o primeiro capitulo ja esta disponivel para dowload(online por algumas razão que não posso explicar) Agora você tem conteudo o suficiente para a produção dos como eu digo "Obras não feitas pelo autor mais que tem seu devido valor" conhecida popularmente como Fan-Arte. Não sei se você repararam mais agora a direita da nossa querida pagina contado.


Esse é o lugar  especial que eu revesei para as fututras(espera que não tão futuras)Obras que Exceed  (Pelo menos é o que eu espero)Então o sinal esta aberto envien quantos Fan-artes você quiserem pois podem ter certeza que eles terão um espacinho no meu blog(Leianm isso e interpetrem que eu quis dizer que tou loco pra receber Fan-artes XD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário