segunda-feira, 20 de junho de 2011

Name finalizado treinamento finalizado

aviso o post  a seguir é grande e contem um elevado numero de fotos(nem tanto assim) mais como nenhuma delas é minha e sómente dos meus desenhos terei de decepcionar minhas queridas fâns e antesque aja alguma duvida não eu naõ ocmrpei uma camera ou um scan foi tudo na base da web can

Fala bando de vagaba blz(o cara chinga e pergunat s eta td bem?) você devem ter percebido(espero) que eu num tenho mantido aquela frequencia de postagens que eu tinha antes como eu avisei no ultimo post eu ia deixar  o blog um pouco de lado e usar meu tempo principalmente para desenho(sim eu creci \o/) como vocês devem saber eu estou produzindo um remake de Exceed quer dizer  O Remake de Exceed pois mesmo que alguns(mtos) não vão acreditar eu definitivamente creci e como o antigo exceed demonstrava a minha imaturidade esse vai mostrar como eu posso ser maturo e determinado alguns desenhose  foto do name abaixo para que vcs tenham  uma noção da minha melhora e que possam ver mais ou menos como o andamento do remake t

TREINO

abaixo alguns desenhos que eu fiz pra treinar (acreditem e´só alguns mesmo pois naõ caberia aki no blog td )





     bom quando vcs vêem isso vcs devem pensar (puta vé imais só isso e aind avem dá uma de crecidinho?)  bom eu não postei aqui tudo por dois motivos 1 não ia caber pois mesmo que não acreditem durante o espaço de tempo em que eu fiquei sme internet eu fiz esse caderno de desenho enteiro em posições e angulos diferentes de diferentes partes do corpo

opa me desculpem esqueci de dizer o segundo motivo  2 é para não humilhar ninguem que disse que eu sou vagabundo ou que eu não tenho determinação se tornar u m mangáká mauls ae se eu ofendi >_<

NAME
a aqueilo que todos estavam esperando sim galera após uma semana eu consegui termianr as 56 paginas de name que constituiram o primeiro capitulo de Exceed (XD) abaixo algumas fotinhas pra que vcs possam conferir mais ou menos

(shit esqueci que tinha desenhando o dav na frente do name maldição queria que o novo visu dele fosse surprise mais cai entre nós o webcan ajudo batsnate a dificultar a visão de vocês pra pegar algun spoiler hehe) bom além de eu etr mechido a webcan de propósito rpa ficar borrada a imagen parece que d apra interpretar algumas coisas bem com o a nova jaqueta do dav e a quantidade de paginas mais antes que algun desgraçado (acreditem semrpe aparece um infeliz) dizendo Puta juninho vc conseguiu só fazer 56 paginas de name em uma semana seja mais profissional rapidez é uma coisa mto importante e blá blá não eu não fiz sómente 56 paginás de bname com oa historia não estava corredno mto legal em alguns pontos eu refiz mtas PAGINAS E AE EMBAIXO ESTA UMA EPQUENA FOTOS DELAAS(PUTS capz lock quebrado e´foda=/)




desculpem-me se eu ofendi alguem e fico feliz por aqueles que torcem por mim como meus rivais e amigos (rivais de verdade que batalham em conteudo não to falando desses trolls idiotas ok)e aos que querem que eu me foda e acham que eu sou vagabundo o post ae em cima prova ao contario rpova que eu estou firme e determinado seguindo por esse puta caminho dificil chamado  Susseso flw e susses aqueles que merecem até

Trolls ignorantes: Okay

Luiz A.F Jr(tk):

5 comentários:

  1. Noossa
    +Luiz vc melhorou muito nessas semanas!!
    Vc já passou de longe o Blessed na questao anatomia, só acho que vc poderia fazer os rostos um pouco menos infantis^^ Bom pode ser que seja sue estilo, mas acho que um rosto mais maduro (nao muito) combinaria mais com exceed.

    Nossa, pelo que due pra ver, vc trabalhou duro no name!! Tá legal pacas, pelo que deu pra ver!

    Nao pense que só pro causa dos elogios vc já está pronto, nao, continue treinando!

    Agora é esperar pra ver o quanto vc evoluiu no roteiro!

    Estou cada vez mais ancioso pra exeed!

    FLW e 2 palavras chaves:

    Esforco+sorte=sucesso

    até +!

    ResponderExcluir
  2. vvvvllllllllwww lucas realmente sme me auto vamglorizar eu melhorei mto mais como dizem eu me deixo elvar mto pelos elogios então vou dar mais atenção pra parte do se esforçe mais vlw man vou me esforçar mesmo exceed logo(nem tão cedo assim) estara pronto espero que ele corresponda as suas expectativas flw e susses

    ResponderExcluir
  3. ae luiz,vc realmente melhorou pacas cara
    e concordo com o lucas,tenta fazer os rostos menos infantis,não deixe os olhos muito grandes e afine menos o queixo queu axo que melhora
    estou muito ancioso pra ver esse cap de exceed ainda mais que tu melhorou
    sucesso cara
    byo/

    ResponderExcluir
  4. lol vlw pela dica lucas g ontem quando eu li o comentario do lucas eu fiquei a noite inteira quebrando a cabeça pensando "po mais como deixar os rostos mais adultos ?" eu vou usar o que vc disse e um lance que eu descobri que posso fazer com os cabelos se ficar bom eu vou tentar me acostumar rpa tentar mudar o estilo de exceed vlw e susses

    ResponderExcluir
  5. ops mauls deveria ter falado como diexar os rostos mais adultos :p
    é que eu achei q vc sabia
    bom é como o lcas g falou
    olhos bem menores (um pouco mais que a metade do tmaanho atual acho)
    queixo mais quadradro ou arredondado (nao muito,só um pouco mesmo)
    e a cabeca inteira um pouco menor tbm, tnete desenhar a cabeca numa forma mais redonda ou mais oval, e veja qual combina melhor com seus personangens^^

    Espero ter ajudado^^

    Boa sorte, se esforce e sucesso!!

    ResponderExcluir