quinta-feira, 7 de abril de 2011

status do atual capitulo

yooooooooo minna como vocês, por que eu to bem(quem perguntou?)bom eu venha humildimente hoje aqui para falar pra vocês que estou adicionando uma nova pagina a incrivel fabulosa  e mil utilidades assim como eu(lembrando uma de suas abilidades é ser idiota então não ofenda a pagina nova)T.Tmaguou bom a localização da pagina esta logo abaixo no print que eu fiz do blog:
bom essa pagina foi criada com intuito de fazer com que vocês se aproximen mais da produção de Exceed essa é a primeira pagina do progeto produção de exceed em que eu irei tirar fotos da produção  fazer tutoriais explicando e etc... eu tentatrei atualizar essa pagina assim que tiver resultados o que pode ser todo dia como pode ser todo mês(eu não sou de ferro) eu avisarei na caixa de comentarios ao lado quando eu for atualizar a pagina mais fiquem atentos pois ela pode mudar a qualquer hora HAHAUAHUSSHUAHSUAHSUAS I'M BATMAN!!!

até o caveleiro das trevas nunca fala adeuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário