domingo, 17 de abril de 2011

Novidades no blog

Yo pessoal tudo bem com vocês?(tava ¬¬)bom venho hojê para lhes avisar sobre novidades no blog que agora esta começando a ganhar muitas visitas XD (2000 visitas uhu) bom eu dividirei esse post em alguns topicos que serão Exceed online,Comunidade Twitter Facebok e Googgle buz.

Exceed online.
Bom usando a idéia que o Renan amaral usou fazendo um pequeno blog para facilitar a leitura do mangá dele online(não me prossesa sou pobre)eu criei um pequeno blog aonde irei postar os volumes e episodios de exceed logo acima da imagen da comunidade tem uma imagen onde esta escrito Online cliquem na imagen e esta aba sera rediricionada para o blog De Exceed(vivendo e aprendendo como diria o Dieh) Online lembrando que este blog só sera atualizado com Episodios ou seja pode ocorrer de O blog ficar longos periodos de tempo sem postagen então não me chinguem.

Comunidade.
 bom como eu disse logo acima o blog esta com novas novidades e agora nós temos comunidade no orkut XD Boma comunidade vai ser só pra divulgar logo estarei recrutando algun Adm pq eu não tenho tempo pra ficar atualizandoa semanalmente(mais como você atualiza o blog então o.O) Bomde vez enquando meu irmão gemeo faiz isso mais não se confundam eu sou mais bonito XD


Twitter.
Bom o Twitter do blog foi criado para que eu possa falar de algumas atualizações para vocês e não presiçar falar em postagens quem quiser me seguir o meu tiwwter é @Luiz A.F Jr(quando eu disse quem quiser eu disse que é pra seguir ok)




Facebook.
Foi feito pra colocar algumas atualizações e pra marcar eventos.

Googgle Buz.
Foi feito pra ... e nem sei por que fiz mais que se fod@ o blog também tem isso chup@.

espero que tyenham gostado o Cap 2 provavelmente sai Segunda ou terça então aguardem ansiosos.  
 
 
 

2 comentários:

  1. Continue com esse humor irreverente bixu!KKK
    XD

    ResponderExcluir
  2. Vlw Só dieh
    XD
    só pra constar algumas duvidas meu irmão gemeo do mal se chama Juanito mora no mexico e usa minha identidade pra vender drogas(zuera) ok ^_^^ tenham um bom dia >:) ou não

    ResponderExcluir