sábado, 30 de abril de 2011

Primeiro Mangákas night aos meus olhos XD

yo minnaa blz com vcs,ou é só eu que num touaguentando minhas costas (ai)lembram onte que eu convidei td mundo pra aprticipar do MN(mangákás Night)é isso memso Eu Luiz A.F Jr participei da primeira noite desse incrivel evento que conserteza vai mecher com sua cabeça e acabar com suas costas(experiencia própia ¬¬)



Falando sobre a noite XP
  Como resumir éssa madrugada  em poucas palavras : Foda Simplismente foda ,Foi foda deisde o começo quando o povo ainda estava chegando e subitamente quando meu pc ainda insistia em continuar reiniciando,Quando eu consegui finalmente entrar ja éra praticamente meia-noite e a noite dos mangákás só estava começando, Ae finalmente decidimos fazer o que  deviamos Fazer Desenhar Dieh foi pro trilos Lucas M pra apostila Eu fui Desenhar  Exceed o Lucas G pro roteiro Léomors Tbm igor e felipe criando personagens ,Mais pera ae num éram 8 mangákás ??? A é claro me esqueci o Victorcry foi bate punheta(mauls por te esquecer victor XD) alguns momentos depois do começo definitivo da Magákás Night (lol) segundo o Dieh nóis recebemos a visita de Bruno Salas que entrou no blog mais não deceu lá embaixo  até o Chat :'( Vlw os segundos de emoção pelo menos ,Bom depois Das conversas risadas putarias e cafés a primeira hora do Mangákás night passou e vocês lembram do punheter.. que dizer o Victor hahaha olha o desenho que ele fez em homenagen ao mangákás Night



Lucas M fazendo cosplayer de Bleyd ,Dieh de Blé,Lucas G de... victorcry de victorcry ,eu de restartiano,igor,felipe and leomors de homen invisivel

é isso ae victor pra tirar td mundo que pensava que vc tava batendo punheta(suck) bom irei resumir mais o resto da noite por que puta que paril além das minhas costas estarem doendo mto(AAAAAAaIIi)Pouco a pouco os mangákás foram Saindo e No final quando havia 3 horas de evento só havia sobrado I'm, Dieh  Lucas M e leomors, Leosmors infelismente por uma fatalidade da vida(ou por causo do sono fraco da mãe dele) teve de zarpar chispar vazar que nem agua para o seus soninhos , o Desafio estava comprido mais algo ainda estava faltando Para que Dieh ,Luiz A.F Jr And Lucas H.M Morh desistissem ,Como eu éra um deles(sou foda XD) eu explicarei os principais motivos pelo  quais continuei, Perseverança,Rivalidade e o ultimo mais tbm mto mto importante ... café(nussa isso fez uma diferença que vocês não tem noção)fora o medo do nada os gritos insanos e sustos que eu levava simplismente por nada (tenso¬¬) as putarias e brigas a partes(brigas que tivémos:Lucas Morh: Adimita leomors Você é punhetero ,Leomors: ?Nunca irei adimitir >:)fora tbm as vezes que quase mijei na cauça por simplismente nada(o Nada da um medo que vcs num tem noção,como o Dieh tava cagando de rir tbm então ta td mundo kit XD)a Noite dos mangákás foi levada a um nivel mto foda éram 6:00 horas da manha quando eu descobri (OMG o que você descobriu?) Que chaves ainda passa no SBT ¬¬(Fiquei decepicionado eu esperava algo com mais seios passando a éssa hora XD) Depois da decepição e depois de comer um puta pão recheiado voltei a desenhar  e 7:00 hoarrio de brasilia(12:00 na alemanha e 19:00 no japão) foi decidido que os 3 fodões da noite dos mangákás éram Luiz A.F jr,Lucas Morh and Dieh uhuuuuuuuuuuuuuuuu é nois noi é fodaaaaaaa....(caindo de sono.)após ir para a minha cama presensio o fato mais marcante de toda a noite um gato  deu uma voadora em outro ambos cairam do muro desaparecendo como shinobis nas sombras da vida e ,assim como mangákás nóis dos mangákás night  madrugamos Como manngákás, e após ver aquela sena insana(resultado do café com mta bolacha pão sono e e cheiro de nankin )I"M Talk:Putz isso só aconteceria numa noite de MN XP
até a proxima pessoal, a esqueci d elembrar algo importante(não tanto quando o gato ninja mais é) eu terminei a pagina 3 de Exceed que foi redesenhada, a pagina 1 do Meu one -shot and a pagina 4 de Exceed a \agina de estatus ja esta sendo atualizada , e pra quem ta pensando porra luiz pq vc não postou suas fotos? é por que eu tou com olheiras do tamanho de bolsões e não posso estragar minha fama de lindo e maravilhoso(que fama) AAAAAA

xau o/(foi uma experiencia do caralho aconselho a participarem da proxima vez)

3 comentários:

  1. huahsuahushaus,super post esse hein!!!Até o próximo MN(Mangakás Night!!)UHUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAH MALDICAAAAAAAAAAAAAAO!!!
    PORQUE TOD MUNDO ESCREVE MOHR ERRADO!!!
    hauahahauahua
    acnioso pelo próximo mn tbm^^

    ResponderExcluir
  3. Droga,não participei =/,deve ter sido foda pelo geito =)

    ResponderExcluir