sábado, 2 de abril de 2011

1000 visitas

HAUHSUAHSUAHUSHAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUABSUHAUSHAUSHAUSHAUSHAU
SI M  o blog que você adora que eu adoro e que sua prima adora (prima??) conseguiu hoje a sua miléssima visita hauhsuahushaushaushua obrigado pessoal pela colaboração e pelas visitas continuem visitando e lendo Exceed pois o meu futuro não é se tornar mais um assalariado do meu pais não é se tornar um grande excecutivo meu futuro não são as provas os testes o vestibular meus pais e nem o governo que decide o meu futuro só eu posso construir só eu posso escolher só eu posso sonhar com ele então se eu digo que meu futuro é se tornar um mangáka acreditem em mim por que se eu desistir de se tornar um mangáka ou desistir de meus sonhos algun dia toda a atenção que você estão dando para esse blog não valeu apéna,claro se meus caminhos e os caminhos dos mangás vão sempre andar de mãos dadas nem memso eu sei pois como uma folha a mercê do vento nóis meros humanos estamos a mercer do destino mais memso que eu não mem torne mangáka eu sempre me lembrarei da vez que segui  meus sonhos sem olhar pra trás então pessoal pela primeira vez nesse blog eu quero agradecer a todos que ja visitaram ou ajudaram Exceed de alguma forma  e quando falo de alguma forma estou falando deisde as pessoas que postaram e divulgaram meu mangá ate as pessoas que simplismente leram ou até as pessoas que disseram pra que eu desista por que isso me deu mais força ainda pra continuar e pra terminar esse post eu so tenho uduas palavras a dizer:

MUITO OBRIGADO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário