domingo, 24 de abril de 2011

Praticando - Parte 1

HOHOHO Feliz na... Quer dizer feliz pascoa(data errada volta daqui a alguns meses papai noel)enquanto muitas pessoas devem estar curtindo a  páscoa se intupindo de chocolate   até as  entranhas ,eu que não tenho namorada pra passar éssa data e meus amigos são um bando de cretinos anti-sociais(assim como eu XP) estou praticando pois pra quem leu o ultimo post éssa é a semana em que eu vou aumentar minhas habilidades(logo da semana logo abaixo)
bom mostrarei as fotos dos excercissios que estou praticando (lembrando são fotos tiradas com o webcan e podem estar fora de angulo) na primeira logo abaixo os primeiros desenhos mostram o exercicio de redirecionamento do traço um excercisio simples mais que  faz um grande diferença.. na mesma folha ainda a algumas formas de olhos como vocês podem ver.
Lógo abaixo esta a tabela de olhos completa eu fiz varias formas para tentar achar o meu estilo de olhos e como o própio Prófs Ailton diz os olhos são uma janela para a alma então eu não hesitei em redesenhar todos os exemplo ja sitados no curso.
e logo abaixo esta a ultima foto desse post aonde eu pratiquei a formação de um rotos masculino(o primeiro) e o feminino o segundo.
Espero que tenham gostado da postagen(por que se não gostaram se fuderam por que eu num vou parar de fazer isso ate o fim da semana MUAHAHAHAHAHA) até bju me liga(só para garotas esta ultima mensagen ok ¬¬)

Nenhum comentário:

Postar um comentário