sábado, 23 de abril de 2011

Exceed Em Pausa!!!

Bom Antes de mais nada darei a palavra para a nóssa odiada e cretina vóz do povo com sua perguntas Agressivas e diretas ofendendo minha pessoa!Vóz do povo é com você!

Pera ae se você não quebrou o braço de novo,Não ta tendo nenhuma grande prova ,Não abriu o pulso batendo uma... então quer dizer que você vai vagabundar?


Quanto mais você demora pra voltar mais seu humor fica péssimo ¬¬(stressi)Bom eu irei Explicar o por que de eu estar fazendo éssa pausa Recentemente pra quem acompanha o blog eu fiz uma postagen perguntando sobre cursos de mangá e Nósso querido Amigo Igam(é assim que ele quer ser chamado o que eu posso fazer?) me recomendou o seguinte canal no youtoba Canal do Prof Ailton O canal é como digamos foda e nele você pode aprender detalhadamente  varios aspéctos do mangá desde o Nivel B Ao A sem falar no estilo Cartoon Fuçando um pouco mais no canal(Qui feio jóven sua mãe não te disse que fuçar é feio)Eu descobri o Link do blog onde baixava atal apostila super méga fodona que te ensina a desenhar mangá,pórem meus queridos amigos minha vida não é a mais facil mesmo eu tendo a sorte de ter nascido com este rosto lindo(bju me liga)E meu computador não quis contribuir em minha façanha então foi qaundo meu Bob(Brother Of Blade Referencia ao mangá de Yuri Salvador) Lucas Gordineli entrou em ação e em prol do futuro de um mangáká oprimido pelo nosso sistema de megabits baixas anexou todas as imagens da apostila e me enviou por e-mail(Novamente gostaria de agradecer ao Igam e o Lucas Vlw )Então percebendo que não conseguiria absorver os conhecimentos do prof Ailton tendo de desenhar o meu Zine estoualisando totalmente as atividades relacionadas a Exceed mangá E quando Digo Isso estou falando do mangá e do...só do mangá mesmo xp.

Agora que você ja deu esse migué da porra da pra explicar por quanto tempo você vai parar de trabalhar em Exceed?

Bom no minimo uma semana que pra mim é o tempo necessario para exercitar a maioria ou todos os Excerxicios da primeira apostila pórem com a chegada da segunda ou não tendo terminado a primeira esse tempo pode ser alterado.

E a Duvida que todos estão deisde que leram o nome deste post fudido Exceed será cancelado?

Mais nem fudenduuuuuuuuuuuu!!!!(isso lhe responde?)



Obg pela atenção e me desculpem pela linguagem utilizada acima isso foi tudo culpa minha por que eu sou um idiota prepotente que só sabe bater punheta hahahaha(Tentando disfarçar que não esta sendo forçado com uma 12 na nuca pela Vóz do povo )
até

Um comentário: