sexta-feira, 15 de abril de 2011

Cap 2 Terminado e tédio depressivo

Oi pessoal primeiramente eu queria dizer que é de grande tédio que venho aki(soluçando)hoje para lhes dizer queeeeeeeeeeeeeeeeee APORR@ DO EPISODIO 2 TA PRONTA HAHAHAHAHAHAHA CHUP@@@
Eu acabei eu acabei eu sou demais hahaha.(vamos logo ao post ¬¬)

Bom pessoal como acabei de dizer no post acima o episodio numero 2já esta finalizada pórem ele só sera disponibilizado talvês segunda-feira por que eu sou pobre e não tenho Scanner e se ninguem sabe amanha é sabado(nossa pensava que era quinta)Bom tem um jeito do Cap 2 sair ainda amanha sim.(omg qual) simplis se um milagre acontecer HAUHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUA bom não sei se perceberam mais eu estou postando hj com um tanto de tédio é que além de ter de começar o cap 3(que na minha opinião será o melhor até o cap9 e 10 em que o dav descobre umas coisas cabulosas)eu vou ter de fazer um pequeno one-shot pra aula de redação(ai que felicidade n鬬 morre diabo)Bom o oneshot não tem previsão pra quando estará pronto e o capitulo 3 só pra variar também não tem agora depois de acabarem d eler esse post tedioso voltem a curtir as suas vidinhas insignificantes e tediosas adeus quem ssabe até outra incarnação.


adeus

Um comentário: