sábado, 16 de abril de 2011

Enganado pelo destino(ou pela lan-house mesmo)

Bom pessoal eu gostaria de me desculpar pelo post de ontem e irei explicar o por que daqueles post,Bom eu fiz aqueles post na intenção de desmintir éssa seguinte frase voltem a curtir as suas vidinhas insignificantes e tediosas adeus  Opa frase errada XD  Bom tem um jeito do Cap 2 sair ainda amanha sim.(omg qual) simplis se um milagre acontecer HAUHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSU   eu falei éssa frase na intenção de levar o cap 2 pra scannear sexta feira e adicionar as falas até hj imagina o post que foda que ia ser "Nunca duvide em Milagres Exceed capitulo 2 Dowload) bom mais vocês devem ta se perguntando então por que você não levou pra scannear (ai que tá) eu levei haa a mulher me afirmou que me enviava por e-mail hj de manhâ então eu acrediteie não desisti do meu post pórem eu esperei ,esperei ,esperei e disse__Puta merda vou ligar na lan house pra ver se vão enviar éssa merda logo . eu liguei lá e escutei a seguinte mensagen: Estamos fechados no momento  nosso horario de trabalho aos sabados é somente até o 12:00 putaa merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa era 12:03 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa shit shit shit shit me ferrei e agora as folhas tão lá e eu n tenho nem como levar em outra lans então me desculpem por esse erro de marketing da proxima vez eu falo que eu espero ela scannear obrigado e falou.

eu sei que é meio dificil ler desse jeito mais foi a unica coisa que consegui ¬¬

Um comentário:

  1. a pessoal só pra avisar a postagen deu problema n sei por que estou tentando consertar quem quiser ler favor sublinhar com o mouse a part de baixo da postagen enquanto eu ainda não achei o problema

    ResponderExcluir