terça-feira, 19 de abril de 2011

Demorou mais chegou Exceed Capitulo 2

é pessoal Lembram daquele ditado "quanto mais dura e ardua For a Espera melhor e mais saborosa sera a Comida"(acabou de inventar né ¬¬) bom o Segundo Capitulo de Exceed finalmente saiu depois de quase dois meses de enrolaçã... quer dizer Trabalho o segundo capityulo désse gigantesco best séller de dois capitulos(até o momento) chegou para a felicidade dos leitores e tristeza daqueles que queriam que eu me fudesse , então para aqueles que querem ler esta aqui a  versão online a versão Dowload só saira amanha aproveitem a leitura e dem suas opiniões eu sou lindo e fabuloso mais também sou humano ok eu erro(sério) bom vamos logo a o Cap antes  que me espanquem.







2# Aqueles Que Excedem online.









Bom ai esta sobr eo terceiro capitulo ja esta em produção e logo eu atualizarei a pagina de status de acordo com a produção do terceiro capitulo agora é melhor eu sair daqui antes que eu leve um head shot da minha irma tchau bju me liga.

7 comentários:

  1. pow cara que cap foodaa
    gostei bastante
    pq o dav fica de cabelo grande ?

    ResponderExcluir
  2. Por que ele é foda(não arrangei desculpa melhor XD) e vlw espero que todos que leram tenham gostado eu ralei pra caramba pra fazer esse dae(mentir é feio para) mais vlw memso assim flw e até

    e continuem lendo Exceed

    ResponderExcluir
  3. ta bem legal,mas como é,quer competir em nivel de violencia comigo ein ein?kkk,melhore um pouco mais anatomia e linhas de velocidade,mas ta bem legal,achei foda ele pegando as espadas XD...quem sabe eu fassa um fanat novo o Dav com as espadas.

    ResponderExcluir
  4. vlw yuri e não não quero competir com tigo em violen.cia(você é muito violento jóven)e as linhas de ação tão tortas por ...por...por que a régua é torta pronto(outra desculpa ruim)vlw e até

    ResponderExcluir
  5. ainda não terminei de ler mais parace estar bom, só os mesmo erros que eu ja comentei no DP
    Então, não sei se vc sabe mais mudei o URL do meu blog agora é :http://kakerukonoe.blogspot.com/
    E tb, eu estou fazendo um concurso de fanarts dá um olhada lá, e se quiser mandar o seu..
    falo..!

    ResponderExcluir
  6. Então os erros que você citou no D&P é são os erros na anatomia que foram melhorados a partir da pag continuem lendo e vera e sim vi seu concurso adorei a idéia vou dar uma pesquisada de até quando é pra enviar os e tentarei enviar um a tempo quem sabe

    ResponderExcluir
  7. OK é até amnha O.o UHAUSHUASHUASHUSHUAS mais se vc me avisar eu decho se me mandar depois de amnha.=D

    ResponderExcluir