segunda-feira, 25 de abril de 2011

Praticando - Parte 2

Yo  minna  tudo bem com vo...,pera ae por que eu pergunto se vocês nunca respondem ^^' bando de sem educação coisa feia em ? quer saber eu num vou falar tudo bem não(acabou de falar) esse negocio de ficar falando tudo bem é mó emice(Falou denovo) e é por isso que eu não vou mais falar tudo bem?(Falou de novo nmais deixa em off ¬¬)
Bom na segunda parte da nóssa querida série praticando eu finalmente terminei de treinar todos os elementos que compôem um rosto humano e logo entrarei numa das partes mais importantes e uma das que eu tenho mais dificuldade(o que desenhar uma mão ou um pé direito?)¬¬  isso também mais é outra coisa  é o direcionamento de angulos diferentes coisa que varios desenhistas tem muita dificuldade, mais isso é assunto pra outro post ,vamos falar do que ue pratiquei hoje e é tanananana Rostos de lado com algumas diefernças além de ter masculino e um feminino eu fiz varias formas pra tstar qual vai ser meu estilo daqui pra frente.e logo abaixo estão as bocas  Ò-ó eu fiz élas em varios estilos também pois  utilizarei varios desses estilo dependendo da pagina ,mais chega de conversa vamos a imagen(antes que um zumbi me ataque oO)
 Ai esta e logo abaixo esta a foto do meu tão amado estojo de canetas S2uS2(coisa feia ficar emitando o dieh postando imagens dos seus equipamentos de desenho por que você não aproveita e tira logo foto de você desenhando pra ser paga-pau tota¬¬ ?)(é que eu uso Webcan senão eu tirava XD)




E pra fechar ésta postagen com chave de doce de leite(What?) uma foto da minha amada e adorada maravilhosa e saborosa bolacha de doce de leite da fofinho que tem um gosto maravilhoso(tou mentindo é meio ruim  mais sou pobre não posso ficar comprando passatenpo XP) eu consumo uns dois pacotinhos disso por pag (nuss sem comentarios ¬¬)

Sintam inveja MUAHAHAHA
(xau o/)

6 comentários:

  1. Hehe legal, é mt bom treinar mesmo!
    Ou, fiz um novo banner, troca ele ai!
    Falo!

    ResponderExcluir
  2. nossa, ta levando mt a serio to gostando de ver!!

    ResponderExcluir
  3. Vlw Tenho de melhorar Exceed éssa é minha meta da semana num posso parar>.<

    ResponderExcluir
  4. Boa,luiz,eu tenho tipo memoria fotografica para desenhos,se eu olho o estilo do cara umas 3 vezes ja consigo fazer + ou - igual,aprendo muito olhando hqs,uma dica treine muito anatomia,rosto,deixe um pouco de lado(é importante)mas anatomia e fundamental,e sucesso cara =)

    ResponderExcluir
  5. vLW pela dica eu faço mais ou menos parecido quando eu estou em duvida quanto a algun desenho eu pesquiso nos meus mangás ou até procuro na internet estilos de autores brasileiros flw o/

    ResponderExcluir