sexta-feira, 29 de abril de 2011

Mangákás Night

Yo minnavocês devem estar imaginando o por que de eu ter paredo de postar meus avanços na arte do mangá ,em resposta eu lhes digo Eu quero surprender vocês  isso mesmo eu quero mostrar pra vocês o quanto eu evolui  só de uma vez para que vocês nótem a diferença mais isso é assunto para outro post venho hoje aki para onvidar voc^^e meu amigo mangáka para participar do ...

é isso ae galera se você é mangáka , tem disposição para desenhar e consegue ingeriri litros de café você esta convidado hoje(ou amanha eu não seu se  meia noite é hoje o uamanha que complexo ne´)as 00:00 ou seija meia noite vocês estão convidados para ir até o blog do nosso querido amigo e idealizador déssa i´deia Dieh Trilos age para saber mais informações sobre este evento visite a seguinte pagina MANGÁKÁS NIGHT
então pessoal por hoje é só espero vocês no blog do Dieh as 00:00 Mangákás Night ae vamos Noix(com XXx)E quanto Exceed irei voltar a desenhar hoje aguardem lol

Nenhum comentário:

Postar um comentário