segunda-feira, 2 de maio de 2011

Despedida(por enquanto)

NNNNNNNNNNÃAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOO NÃO PODE SER PELO TITULO VC VAI FAZER UMA POSTAGEN DE DESPEDIDA FALANDO QUE NÃO VAI CONTINUAR EXCEED POR UM MONTE DE DESCULPAS NÉ?


Não na verdade eu só vim avisar que  apartir de amanha até sexta feira de tarde eu estarei sem internet e não poderei fazer o post falando como foi a minha semana de treinamento(coisa que estou devendo deisde sexta :p)então irei aproveitar que não tenho a internet pra me distrair(redtube,xvideos,hentaionline entre outras depravações)e irei me concentrar totalemnte no mangá e quando emu pc voltar sexta-feira(concertado eu espero pois eu finalmente poderei voltar a ver anime com som deisde janeiro OMG)eu vou fazer um super post falando do treinamento e do retorno de Exceed além de outras bizarrices.

TÁ MAIS POR QUE VC COLOCOU O NOME DO POST ASSIM JA QUE VC SABIA QUE O POVO IRIA SE INTERESSAR SÓMENTE POR QUE ACHARAM QUE EXCEED SERIA CANCELADO???
Simplis pelas minhas epsquisas posts de despedida dão muito mais visulizações de paginas e comentarios do que posts normais(claro só perde pra putaria que rende mtas mtas visualizações)

FDP >:(
                                               problem???


ATÉ(espero que não me matem XD)

Um comentário:

  1. Que sacanage hein Luiz,quase acreditei que iria desistir,ai,quero ver vc evoluir nesta semana,ficar sem net as vezes ajuda,vc não perde tanto tempo na frente do computador,espero ver melhorias,flw.

    ResponderExcluir