sábado, 21 de maio de 2011

voltei da maldita prova

yo minna antes de coneçar o post gostaria de desejar boa sorte a todos nesse dias tão amaldiçoado pois hj quase tudo deu errado parar mim espero que com vcs seja diferente(quem eu tou tentando enganar se eu me fudi eu quero mais é que os outros se fo....)bom começando eu não pude participar do MN por causo da maldita prova de "AVALIAÇÃO INTEGRADA DA APRENDIZAGEM" bom provinha mto chata com 40 quetões nem estudei e acho que tire quase 95% de acertos(que que eu posos fazer minhas raizes nerds ainda insistem em aparacer mais vcs não devem tar entendendo nada por qual motivo causa razão ou fenomeno da natureza estou fazendo essa postagem?


*1 não tinha nada pra fazer (além de estudar treinar japones desenhar fazer names roteiros e etc)
*2 o mundo pode acabar hj(pra quem não sabe pesquise no google)
e 3 descobri que os gatos tem uma SUPER COMUNIDADE SECRETA SHINOBI COM OBEJETIVOS MALÉFICOS COMO O DE ....


bom ta ae a prova da prova que eu fiz(wtf) claro que ficou meio amassadinha(principalmente depoisq ue eu e meus amigos enorlamos ela e começamos a lutar dentro da classe) é num ter o que fazer é foda mais fora isso eu perdi o primeiro buzão da manha e tive que ir correndo pegar o outro cheguei lá a bost não ia passar hj por que tava em nautenção corri atéo outro e fui correndo de potno em ponto quando vi ja tava perto da escola e atrasado 2 horas ¬¬ mais fora a isso comprei uma lapiseira nova  e tou adorando desenhar com ela num aguentava ficar desenhando mais com lápis minha cabeça explodia de odio tuda vez que a ponta quebrava :@ bom gente é isso até mais nem sei pq fiz essa postagen espero que não me chinguem o/

4 comentários:

  1. Aê Junin,fica tranquilo que o mundo não acaba hoje pois ninguém sabe nem o dia e hora,papo furado,rsrs!A respeito dos gatos shinobis,o que descobri até agora é que se fingem de mortos quando ameaçados,vamos aos poucos montar esse quebra-cabeça,perai!Q q eu tô falando!!!huahsuahushas!
    Continue estudando Japoronga garoto,vou começar pela terceira vez a estudar,rsrs,ano passado eu inventei de fazer um curso de logística q foi o q me atrapalhou mas parei nesse ano,então vou começar a estudar denovo o nihongo,daí eu te passo uns lances que vai te ajudar ainda mais,eu também tenho experiências com a língua,muhahahahahaha!!!Vou achar uns materiais ótimos que peskisar na net pra começar denovo,muhhahahahahahaha T+

    ResponderExcluir
  2. putz pra mim e á 2 vez que começo dinov mais ainda ta dificil tenho que reservar pelo menos duas horinhas do dia só pra treinar japones (ainda tou no hiragama) flw e susseso(e sim os gatos são decentes de valdemort D:)

    ResponderExcluir
  3. hauhaaua
    SUPER COMUNIDADE SECRETA SHINOBI COM OBEJETIVOS MALÉFICOS COMO O DE ....
    huahahuahuahua
    demais, dia fudido hein? Ae já que vc nao ode virar anoite no Mn, vamos vira rohje no meu blog, láa pra meia noite, o Lucas Yannik e o Phelip tmb virao, quem quuiser ai pode vir. Lembrnaod que nao estou imitnaod o MN, só estou fazendo isos pelo fato do meu rivla Luiz nao ode rter participado do MN!

    ResponderExcluir
  4. opa ja acertei tudo ocm meu pai lá pra meia-noite eu otu por lá blz flw e susseso

    ResponderExcluir