quarta-feira, 25 de maio de 2011

Retiro mangáká


                          imagen de bakuman só pra ilustrar XD

Bom gente vamos logo ao assunto do post vim hj aki para(perceberam que num disse nem oi?)bom vai ser aquela mesma coisa que eu ja estou acostumado (E) não (aaaaaa) meu pai num paga a net(sou pobre mesmo problem) ae eu fico sem net deprimido por duas semanas batend... quer dizer evoluindo meu traço(nem tanto mais dessa vez sim) como eu ia dizendo eu definitivamente estou mto empolgado com a carreira dos mangás e agora que graças(ao meu pai  vlw) eu vou icar sem net dedicarei todo(todoooooooooo) o meu tempo ao desenho só sairei do meu quarto pra comer assitir tv e bater punheta(n sou de ferro) mais falando sério pessoal eu quero realmente pelo menos terminar o capitulo 3 ou chegar bem perto disso e tbm quero começa rpelo menos a pag 2 do meu one shot que esta paradão (minha sora ja ta bem brava comigo)e´isso epssoal as atividades do blog serão enserradas pro tenpo indeterminado(acho que la pro dia 8 eu volto)com grandes novidades falando sobre esperiencias e melhor(com uma postagen decente) flwwwwwwwwww

2 comentários:

  1. AAAaaah,por q tu teve q colocar aquela imagem do bakuman com a pena mergulhando bem no pote de nanquiiiim,aaaah!Peeeeeeeenaaaaaaaaaaaa,nanquiiiiiiiiiim(zumbi)rsrs!Boa sorte aê no seu treino,xD

    ResponderExcluir
  2. aa penaaaaaaaaaaaaaaa nankin(acredite eu entendo como se sente ^^') flw e susseso

    ResponderExcluir