quarta-feira, 18 de maio de 2011

Cada vez menos infantil e mais profisional

Opa eae pessoal blz antes de começar a postagen de fato eu gostaria de agradecer a Dener(o nosso querido Ryaku-san) pelo trabalho bem feito durante os incriveis meses que o blog Mangá-ks progect esteve no ar

Ryaku-San(Dener) obrigado por seu trabalho duro !!!

Yo minna então venho hoje para falar alguns assunto sobre minah evolução no mundo dos mangás, Pra começar deisde que eu me decidi definitivamente que irei pro japão e serei publicado pela Jump(ja esta decidido eu vou batalhar desenhar e até aprender japones mais o meu sonho eu vou realizar não importa qual distancia e qual dificuldades eu tenha de infrentar) a partir dae eu estou utilizando todo o meu tempo livre para trabalhar em Exceed ,Qunado a professora da aquela viradinha rpa trás e todo mundo começa a conversar o Prodgio aqui desenha quando td mundo da jogando ping-pong e xadrez no Intervalo eu aki dinovo ewstou desenhando uhu, Então ficou assim Durante a semana eu trabalharei no dia nos roteiros(graças ao Dieh estou usando uma nova Tecnica que esta deixando a primeira Saga de Exceed incrivel ,Durante a noite  no manuscrito e fins de semana trabalharei nos names (madrugadas exclusivas para bterminar manuscritos atrasados e treinar), Deisde que eu parei definitivamente de me focar no meu desenvolvimento academico minhas notas tem caido mais como eu sou meio nerd ta dando pra dar uma boa maqueada nas notas tipo se eu tirava 10 e 9;5 eu tou tirando 8 e 9 ,(menos em matematica naquela matéria do9 demo eu sempre fui ruim :p) então pessoall é só isso que eu queria que soubesem  me desculpem se eu não postei nehuma daquelas graças de sempre até

Um comentário: