sábado, 7 de maio de 2011

MN two (pqp)

Yo minna pra começar esse post só digo:
 O segundo MN Num foi tão iuncrivel o quanto esperavamos mesmo com seus 15 ou 18 participantes(o victorcry espantou duas ou tres meninas)acho que poucos estavam concenytrados de verdade em desenhar a amioria só tava lá pra ficar zuando a madruga inteira, bom no começo na noite eu tava bem feliz até tava loco pra usar minahs folhas novas
                                       olha a propaganda XD
                                adorooooooooooooooooo.
éssa caneta acima eu comprie ontem tinha intenção de fazer um psot sobre ela ontem antes do MN mais num deu tempo ae eu ja coloquei nesse éla é a famosa mosquitinho a pena só que menor a pena de verdade eu vou comprar ainda esse mês a loja não tinha o cabo da pena só a pena quando chegar eles falaram que  me ligariam e só vai custar 15 real uhu,mais voltando pro MN
, sim meus queridos tivemos a presença de garotas mais por mérito do victor(novamente) elas ficaram com medo e fugiram XD não gente serio o victor tava possuido por um Hentai poderosos(hentai em japones pervetido tá)a acada menina que aparecia ele chamava pro chat privado e pedia coisas obisenas as assustando(e victor em rsrsr)mais mesmo assim teve uma garota que continuou firme e forte aguentando os acédios de todos(até eu não resisti XD) Alice S2(zuera)bom mesmo com tanta gente acho que nem a metade estava realmente concetrada em desenhar pra falar a verdade ou estavam discutindo  se o L e o Raito eram yaoi ou tavam:
                                safadénho!!!

Bom vcs sabem que eu falo as coisas akina brincadeiras mais ontem em alguns momentos estava insuportavel ao invés de se dedidcar ao mangá os cars ficavam brigando gritando falando besteira,eu ja tinha pensado em postar falando sobre isso antes mesmo de ver a postagen do Lucas M e do Dieh (que falaram mais ou menos da decepição que houve em alguns momentos) isso só mostra que ambos tivemos a a mesma expreção da noite  espero que o Dieh pense em algo pra moticvar mais o pessoal deisde o começo a desenharem mangá,fazerem names stoybords roteiros e etc mais de verdade se dedicar por que quem desenhou ontem quem se dedicou desde o começo e terminou paginas memso com dor de cabeça(tava com uma inchaqueca da porra)aqueles que se esforçaram memso com as costas fudidas,memso sendo garotas,memso sendo pirralhos ou até mesmo sem ter expiração éssa pessoas serão os mangákás do nósso futuro a nova geração e aqueles que só ficaram zuando  .... (ja sabem né)

então pessoal na final sobraram apenas 4 pessoas(que estavam realmente desenhando)eu  após finalizar  2 paginas fui dormir por causo da dor de cabeça que tava me matando mais o MN acabou logo em seguida então não perdi mto obrigado a todos que compareceram e antes que alguem me pergunte NÃAAAAAAAAO EU NÃO VI PORRA DE GATO NENHUM HJ TÁ!!!

Um comentário:

  1. Luiz, coloque uma svírgulas nos seus textos, fica mais fácil d enetneder!

    Esse MN realmente entao foi bom!

    ResponderExcluir