sexta-feira, 13 de maio de 2011

My Niver presente pra Voces Big postagen com assuntos diversos.

Yooooo minna ,Tudo bem com vocês,(claro que devem estar se não estivessem vcs não estariam lendo essa postagen ou estariam Ò.ó)bom como o propio nome ja diz o post é Big por que tenho muitas novidaees entre outras  varias coisas pra falar com voês então vamos logo a postagen(antes que os ovos me persigam de novo NÃAO)


SPOILER DO CAPITULO 3
Curtiram o presente né,era eu que deveria tar ganhando presente seus Cretinos :p ,mais isso não vem ao caso vou explicar algumas coisas da pagina por algun motivo ficou td  borrado na hora de scannear então sinto mto por isso mais da rpa perseber que eu dei uma boa melhorada em anatomia e em layout de pagina espero que tenham gostado(se não gostou se fudeu) pq num é td mundo que tem coragem de soltar uma pagina com essa improtancia inteira e com falas .

OPA QUE QUE É ISSO O POST AINDA N]ÃO ACABOU OMG :O

Fanfic de Exceed XD (é isso ae crecendo e evoluindo)

Durante a ultima semana mais claramente ontem recebi  a informação de Que Victorcry(o mesmo que fez um fan-Arte colorido de Exceed a algun tempo atrás) esta produzindo umFanfic(é tipo um a pequena historia feita por um Fã com historia alter nativa ou seja que não influencia no roteiro original mais que é fodo do memso jeito) aki Embaixo estão os rascunhos de uma  pagina pelo que vejo parece que esta ficando bem interessante o Dav no Estilo bonzinho show em:


Ansioso pa ver o seu novo traço pra quem não sabe o Victor esta aprimorando  as suas tecnicas para acompanhar o seu desenvolvimento e acompanhar suas postagens Very Crazy o link para o blog é este aki RAQUEINOPS bom é isso por hj espero que tenha... espera pro que eu estou me despedindo ainda não acabou muahahaha.


Releitura do mascote Kenth(mais não fervendo)


Bom pra quem conseguiu ignoarar a minha piadinha com o Nome do coitado ,Bom pra quem não sabe Esse Mês ou mÊs passado não lembro o Blog Mangá-KS Progect realizou um concurso de Releitura de seu mascote oficial o Kenth um cachorro que é aprova de que  mesmo em seres irracionais os mangás ainda fazem mto susseso(outra prova de que seres irracionais gostam de manga´s é que eu leio mangá XD)mais voltando o assunto eese desenh ofoi em dupla de 2(tem dupla de tres se tiver avisa pf)Eu dessenhei e enviei para My brother Lucas Gordineli autor de Patrito que estra estreiando em brevee para acessar o seu blog clica aki Blog Do lucas G varios autores e não autores(4 no total) participaram do concurso e atualmente a enquete esta em sessão se vcs gostarem mto de mim entrem aki e votem MANGÁ-KS PROGECT e votem em Mim e no lucas Gordinel até .


Homenagens e ovadas de Niver UHU
opa pessoal pra quem anda bem informado (quem não sba eta meio desligado e não leu o titulo da postagen) Hj é meu niver e estou completando 13 aninhos de vida se  eu fosse resumir minha vida que vivi  até agora eu resumiria em  Vgabundes>Dormir>Desenhar>Assistir>Ler mangá e vagabundar mais isso não vem ao caso fora as incriveis ovadas que eu levei hj na escola(bando de FDP pq tinham que levar tantas caixinhas de ovo pra escola em ?)bom fora as milagrosas desviadas que eu dei tipo matrix eu ainda consegui entrar na vã usando o tio da escola como escudo e mostrar o Dedo do meio pra todos os FDps dizendo CHUPA foi bem emociante tipo Fuck Yea. mais se vocês acham que além daqueles crtinos ninguem lembrou do meu nive hahah olha só o fanarte fodão que  o Lucas Mohr autor de blitz fez




Mensagen de lucas morh:Feliz Aniversário Luiz! Trêze anos! Está ficando velho! Cuidado com as costas!XD

Vlw pelo Fan Arte cara adorei ver O Dav no seu estilo Mto loco XD e pode acreditar que a proxima coisa em que vou investir é em comprAR UMA CADEIRAS COM APOIO NAS COSTAS o haushauhsuahsuahus o blog do lucas é Esse BLOG DO LUCAS MOHR  se vcs quiserem entrar pra dar uma conferida eu aconselho .

Bom é isso pessoal Deisde spoiler a um Fan-arte mto foda ,de um Fanfic a um concurso de mascotes ,Do brazil até o Japão para a jump esse sou eu um garoto que não hesita em sonhar emsmo que seu sonho esteja do outro lado do mundo , é dificil me aturar as vezes mais mto obrigado por toda atenção que deram ao meu blog até obrigado e Bundinha pra vcs(bundinha seria um coraçãozinho de ponta cabeça só pra constar)

Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário