quarta-feira, 4 de maio de 2011

LOL eu tou de volta!!!

iai pessoal lembram do meu ultimo trollpost(Problem?) então nele dizia que eu só poderia voltar a minha querida internet sexta feira eu tbm achava isso então fui trollado(ToT) mais graças ao nosso querido Deus(amén)Bom não sei se vocês se lembram mais eu prometi que quando voltasse faria uma postagen falando sobre o desenvolvimento de Exceed pós o treinamento ,como eu cumpro promessas(claro por que não dá pra cruzar o dedo na internet também ¬¬) eu irei lhes falar néssa postagen como foi o treinamento entre outras varias coisas interessantes e outrás babaquises a parte.

.
Treinamento.
Após a minha semana de treinamento que teve inicio no sabado retrasado e terminou na ultima sexta,O treinamento de mangá em nivel B patentiado pelo Pof Ailton não sómente me ajudou como me incentivou a um novo estilo uma das coisas que eu melhorei mais foi no desenho de esqueletos pois estou finalmente desenhando esqueletos em possições menos laterais,Além disso mudei o estilo dos olhos e vou deichalos mais grandes e com um brilho melhor (lol)fora a isso eu tinha feito uns desenhos de como meu novo estilo tava ficando mais eu fiz a cagada(hehe) de desenhar o trace juntamente ao Dav como eu não quero que vocês vejam o trace até o momento que lerem o episodio eu suspendi a postagen de imagens sobre o treinamento(Aaaa quaaaalé?)problem?

obs: a todos aqueles que me pedem spoilers doidamente prestem atenção o texto a seguir conten spoilers  3° capitulo andamento.

o capitulo Tres  esta se mostrando um grande desafio pra mim pois ao invés de relatar um pequena luta de Dav e um youkai , esse capitulo trará uma verdadeira e emociante Luta de Exceed Vs Exceed e será devidido em duas partes a primeira que esta em produção o capitulo 3 "O Demonio da Foice Trace Crinin" e a segunda parte o 4 capitulo "Um Novo porder"  Esses dois capitulos que virão a seguir serão muito importantes no rumo da historia de Exceed e prepararão o terreno para o priemeiro arco de Exceed que terá Inicio no Capitulo 5, mais voltando ao terceiro capitulo tenho intenção de divulgar um spoiler oficial semana que vem até lá só posso dizer que as cenas de ação do 1° e do 2° capitulo não se comparam a big luta entre David Flammer(o idiota em potencial) e Trace Crinin (o demonio da foice)

Babaquises a parte.
nossa eu não sei se vocês perceberam mais na nova temporada de yu-gi-oh  Zexal a um tipo de carta que se chama Carta Exceed(WHAT?) eu tava assistindo aqui em casa quando eu escutei "Invocação Exceed" O que ? fiquei impressionado ou grandes mentes pemsam junto, ou o autor desse yu-gi-oh é meu fã e resolveu  fazer uma homenagen ou simplismente ele descobriu esse nome lendo fairy tail(assim como eu o/) então até pessoal e aguardem o mega spoiler que eu estou aprontando pra você Tchau Bjo na bunda(aos garotos ignorem isso eu só falei para humanos do sexo feminino ok?) 

o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário